Parcerias
Ana Maria

 O processo de coaching orientado por Monica Winnubst me ajudou muito a enxergar meus objetivos e alguns pontos que estavam tornando-se barreiras para atingi-los.

Leia mais...
 
Cintia kogeyama

  Meu processo de coaching foi de vital importância, pois precisava dar um novo significado a minha jornada de vida.

Leia mais...
 
Thereza Décourt

Arte-educadora há 30 anos, ingressei na joalheria há muito tempo, contando com a competência e a dedicação do mestre-joalheiro Antonio Moreno e, a partir de então, a elegí como minha forma poética e pessoal de linguagem, capaz de expressar tudo aquilo que vivenciei por esses anos de trabalho.

Leia mais...
 
Marina Madureira

Explorar o brilho, a cor, a textura dos materiais mais diversos: pedras, metal, vidro, osso, coco, madeira, e o que mais se apresentar a nossa criatividade – isto é o que me interessa na joalheria.

Leia mais...
 
Tais Borges

 O coach é um movimento de busca de auto-conhecimento e por ser um caminho alternativo aos processos racionalizantes e quadrados aos quais somos frequentemente expostos já valeria a pena ser experimentado. O coach conduzido pela arte permite que esse processo seja feito yambém de uma maneira sensitiva, uma vez que ela pode mostrar o que está por trás de nosso discurso - a essência, dificilmente apreendida por palavras.

Leia mais...